ROLÊ DE BIKE - MAIRIPORÃ

No dia 28/08/2010 (sábado), os F5 Duda, Guilherme, Rogério e o mais novo integrante da equipe, Carlos, se encontraram as 8h no Extra Anhanguera, e se dirigiram ao Horto Florestal.

Saimos do Extra por volta das 8h20, e seguimos pela marginal Tietê, até a ponte da Freguesia. Pedalamos toda a Av. Inajar de Souza, e sua continuação, com nome obsceno...rs....

É óbvio que, durante o percurso, pelo menos um pneu furou..rs.... Nosso amigo Carlos acabou tendo que remendar o pneu traseiro numa borracharia, mas deu tudo certo, e rapidinho.

Pedalamos bastante, por um caminho mais longo e distante que o esperado..rs.... E chegamos até o Horto. Seguimos as placas, mas fomos direcionados à "entrada dos fundos" do parque. Ali, não podíamos entrar de bike, então resolvemos continuar andando, e tentar chegar à Serra da Cantareira. Sem noção de rumo, perguntamos a um policial o caminho, e ele nos deu uma direção um tanto duvidosa..hehe.... Descemos uma Avenida "Santa Inês", se não me engano, e logo após a tão prazerosa ladeira, iniciou-se uma sucessão interminável de subidas super íngremes. Tão ingremes que alguns carros 1.0 passavam ao nosso lado quase na mesma velocidade que nossa pedalada..rsrs..... Neste momento, fomos surpreendidos pelo novo integrante Carlos, que pedalou sem parar todo o percurso. Temos que admitir que eu e o Rogério não conseguimos o mesmo feito. Precisamos admitir que até mesmo os mais fortes dos homens uma hora arriam....rsrsrsrs.... Mas não podemos esquecer que o Rogério estava com a Bike mais podre que já foi vista naquela serra... kkk... Sem freio dianteiro, e com um câmbio de 18 marchas, das quais apenas duas funcionavam, o F5 se superou em garra!

Bom... Só sei que pedalamos tanto, sem termos noção de quantos quilômetros faltavam até o próximo gole d'água, que enfim, chegamos à Mairiporã, cidade localizada a cerca de 35km de São Paulo. Paramos numa lanchonete, tomamos um lanchão reforçado, e na volta, só curtimos o vento em nosso rosto, naquelas ladeiras outrora tão detestadas..rs.....

Valeu o rolê! Saimos de casa as 7h, e retornamos por volta das 14h30! Confira algumas fotos do evento: