Nosso Ministério

MINISTÉRIO UNÇÃO PROFÉTICA




"Ministério Unção Profética" é o nome do Ministério de Jovens da 1ª Igreja Batista da Lapa. Para a glória de Deus, este ministério, que é liderado pelo pastor João Marcos Morilha há mais de vinte anos, conta com diversas áreas de atuação, visando a glorificação do Senhor e a expansão de Seu Reino. Ministérios de louvor, dança, dança de rua, intercessão, teatro, pantomima, ministérios de evangelismo, de visitas e acompanhamento, aconselhamento, assistência social, discipulado e outras áreas, abrem um leque de opções para os jovens, com seus diferentes perfis de trabalho e aptidão, a fim de que exerçam com esmero e empenho a Obra do Senhor da melhor forma possível.

A 1ª Igreja Batista da Lapa se situa à Rua Dronsfield, 400, no bairro da Lapa, em São Paulo, e cultua ao Senhor em diversos horários e dias da semana. Para maiores detalhes, visite o site de nossa igreja clicando aqui.

O culto dos jovens acontece todo sábado, das 19h30 às 22h00. Venha nos visitar, buscar a Deus conosco e conhecer um pouco mais sobre nossos eventos, mnistérios, além de fazer novos amigos!

Veja abaixo o mapa de acesso à nossa igreja: