ROLÊ CICLÍSTICO NOTURNO ATÉ A PENHA



No dia 02/04/2011, os F5 Rogério e Duda sairam após o culto dos jovens da IBL, em direção à Penha, na Zona Leste de São Paulo. Apesar da pequena quantidade de membros envolvidos (apenas dois) e do tempo horrível e chuvoso para se andar pela cidade, nada conseguiu detê-los! kkkk....... Como eu (Duda) disse pro Rogério, eu "sou de mel, não de açucar"... kkkk.....


Eu e o Rogério saimos da Lapa umas 23h, esperando que algum outro cabra macho aparecesse, mas ninguém mais foi, então a gente foi de boa, pela Rua Clélia, depois pegamos o Elevado (só nosso!!), depois seguimos em direção à Penha pela Radial Leste. Tudo nos fazia querer voltar. Desde o frio, a chuva que não deu um minuto de trégua, os motoristas que sentem prazer em passar nas poças pra nos molhar, o banco do Rogério que deu uma zuada e ficava zoando direto, e até mesmo a tiazinha que semi-atropelou o Rogerião, entortando todo o aro dianteiro da bike do F5, mas nada pôde nos segurar...Eta glória!! Como disse o Rogério, "nóis capota mas num breca"...kkkkkk......


Tomamos uma chuva nervosa, um frio que acho que nunca vou esquecer, e a angústia de pensar:


- Caraca.. São duas horas da madruga, eu to morrendo de frio, to com o pneu zuado, to a quase 30 km da minha casa, e ainda não chegamos ao destino...


Mas F5 é isso mesmo! Superação! Jovens fortes, escolhidos por Deus! rsrs.....


Aí paramos no Mc da Radial leste, tomamos um lanchão, e voltamos juntos. Na metade do caminho, resolvemos pedalar até o Centro de São Paulo, pra ver como é o movimento por ali, às 03h00. Paramos no Pátio do Colégio, tiramos umas fotos e fomos pedalando até o Extra Anhanguera. A partir dali, eu fui pra minha casa e o Rogério pra dele, pedalando.


Seguem algumas fotos do evento, que certamente valeu a dor "nas coxa" (como diria o F5 Guilherme...rsrs...) e a gripe!!